Metas, objetivos e muita Inspiração para começar 2017 Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Metas, objetivos e muita Inspiração para começar 2017


Booom dia meus xuxus!
Começo de ano, você meio que se sente obrigado a criar uma lista de metas, ter planos, mudar de visual, conhecer gente nova fazer coisas diferentes e isso é super normal, você fica ansioso com o começo das aulas, do trabalho ou de algum projeto que está cada vez mais perto.



Acho gostoso essa excitação pelo novo, por mudanças, tanto que foi com esse sentimento que crie o blog NUNCA FIZ. A vontade de fazer coisas novas que pareciam não chegar nunca, eu tinha fome por explorar, experimentar a vida. ( gente eu to filosofando aqui)

O que precisamos saber para começar o ano é:

*Eu quero continuar a viver da mesma forma que antes ? (se sim, continue não é porque estamos num novo ano que tudo deve ser mudado).
*Tem algo que me incomodou e eu poderia mudar com PEQUENAS AÇÕES  ? ( Veja bem, um novo ano começou e se atolar em falsas promessas e se colocar em mudanças drásticas pode por teu plano por água abaixo, então foque em coisas pequenas).
*Estou me sentindo bem com meu corpo ? Estou saudável ? ( Começar uma dieta só para se tornar fitness, porque sua amiga é ou porque a blogueirinha tal é, não é um bom motivo e nem trás motivação para tal ação, pense se você precisa realmente focar seu tempo para isso, pode ser que agora não seja o o momento para isso mas daqui um ano ou até menos seja o tempo, é legal focar no que seria realmente necessário).
* o que vou fazer daqui 6 meses? ( essa parece uma pergunta estranha mais, se você colocar metas com prazos menores a possibilidade de cumprir é bem maior, se você quer comprar uma camera fotográfica daqui a 6 meses, vai conseguir juntar a grana sem gastar com aquelas desculpas "ah vou pegar só um pouquinho do dinheiro do cofrinho e depois eu devolvo" tá na cara que você não vai devolver e se demorar mais que 6 meses você já vai ter gastado tudo com besteiras e nem vai saber com o que gastou.




Não sou a pessoa mais organizada, na verdade nem um pouco organizada, mas sei que isso muda nossa rotina completamente, a pessoa bagunceira perde muito tempo procurando suas coisas pela casa, então se você quer tornar seu dia adia mais simples, pense em se organizar.
Comece por etapas, primeiro faça um teste nessa semana você arruma sua cama sempre quando acordar, na outra você arruma a cama e organiza suas roupas, tente ir acrescentando tarefas aos poucos para ir se acostumando.

Alem disso é bom você começar inspirado, ouvindo algumas músicas bacanas olhando algumas fotos  de looks no instagram ou no pinterest sobre organização, decoração, quem sabe você não se anima
pra decorar sua casa, seu quarto.

Inspiração para 2017

Acor do ano é o verde abacate, escolhida pela Pantone , isso dá uma certa ajuda, para criar looks comprar acessórios.




E falando em cores conheço dois Instas  maravilhosos que preciso compartilhar com vocês:
Color me Courtney 
Eu amo esse Ig, pois é tudo colorido, chega de feed sem graça e todo branco vamos colorir mais nossa vida. hahahaha


E por fim o insta: @jadorelexiecouture
Se você ama tons pastéis e muita fofura esse é o insta perfeito para te inspirar a partir de agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me