RESENHA: Shampoo e Condicionador Apaga danos Garnier Blog Nunca Fiz

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

RESENHA: Shampoo e Condicionador Apaga danos Garnier


Oi tudo bom?
Estou mega feliz em fazer essa resenha, pois esses produtos são meu primeiro RECEBIDO, embora eu já tenha feito algumas parcerias, essa é a primeira em que eu recebo um produtinho para testar, essa linha chama- se APAGA DANOS uma nova linha da Garnier Fructis.

Chegou tudo numa caixinha e nem me avisaram, imagina como eu fiquei quando abri a caixa e descobri tudo isso.
Na caixa veio: Shampoo Apaga Danos, Condicionador Apaga danos, um desodorante Bí- o ( 48 horas), 5 amostras de shampoo e condicionador e uma capinha para utilizar o celular embaixo dágua.

EXPLICAÇÃO:
A linha apaga danos, repara os fios do cabelo, quebradiços, ásperos. Sabe aquele cabelo que já está há um bom tempo numa situação crítica? Pois é, tudo que essa linha promete.

TESTE:
Bom, antes vou explicar sobre o meu cabelo para vocês terem uma ideia. Tenho o cabelo ondulado e fazia mais ou menos 1 no que eu não passava nem um tipo de química no cabelo, mas como eu já estava ficando louca pra mudar passei uma tinta e não pegou a cor, pois meu cabelo é  bem escuro, quase preto. Só deixei ele com as pontas todas quebradas.



FUNCIONOU ?          
O resultado no meu cabelo foi que ficou mais brilhoso, macio e também notei que ao secar naturalmente ele diminuiu o volume. para ter certeza fiz minha mãe testar também e pra ser sincera, ela é bem cri cri hahaha e ela adorou disse que deu um baita resultado nas pontas, fora que ficou bem cheiroso.



EMBALAGEM:
Eu não sei porque, mas minha análise não fica completa sem falar sobre a embalagem. adoro a ideia do condicionador estar de" ponta cabeça" pois o creme depois de um tempo parado você precisa ficar batendo o creme pra sair o restinho. Outra coisa que me chamou atenção é que no momento em que molhei a embalagem para tirar algumas fotos a água não fica, é tão liso que a água escorre sem deixar tudo molhado por horas, sabe aquela hora na viagem que você toma banho e precisa secar as ebalagens dos produtos para tacar na bolsa ? então isso não precisa mais.

Bom, pessoal, essas foram nossas impressões e testes  com a linha apaga danos, espero que tenham gostado. Grande beijo! me acompanhem no SNAPGRAM 


 

3 comentários:

  1. Amei seu post. Espero poder ver mais postagens como essa aqui. Sucesso ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esse shampoo! Sempre tenho ele na minha casa. Até quando descolori o cabelo ele o deixou super sedoso. Espero que nunca saia de linha hahahaha


    www.tgama.com.br

    ResponderExcluir

About Me