Tudo sobre o evento Zombie walk 2016 Blog Nunca Fiz

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Tudo sobre o evento Zombie walk 2016



Olá pessoal! Tudo certinho ? Espero que sim, pois tenho muita coisa para contar sobre o evento que aconteceu ontem aqui em São Paulo, o Zombie Walk.
O Zombie walk nada mais é do que uma marcha, talvez podemos chamar de caminhada e todos vestidos de zumbi, o percurso sempre é passado antes no site do evento, mas na real o pessoal fica espalhado pelo centro velho de São Paulo curtindo, parece ser o lugar ideal para tirar as fotos pois ter um fundo com o Teatro Municipal é surreal.







Como foi minha primeira vez no evento e nem tive tempo para me programar, tive que improvisar com tudo o que eu tinha ( NADA). Não sou fã de maquiagem e só tinha o básico batom sombras e base, para fazer o efeito de feridas no rosto usei aquela técnica do papel higiênico e cola branca e depois de secar você vai brincando com as sombras para contornar e por fim usei minhas próprias roupas.



Uma das coisas mais divertidas é ver a criatividade de todo mundo, pois eles exageram na hora de interpretar o personagem, muitas vezes eu morri de medo, outra coisa importante a dizer que eu fique com medo algumas vezes mas não foi por conta das fantasias não, ouvi o segurança do metrô dizendo que o lugar estava perigoso e cheio de ladrões, fiquei assustada mas não aconteceu nada de ruim e ficamos super a vontade para tirar fotos e claro sempre espertos.
Vou deixar todas as fotos do evento aqui e espero de coração que tenham gostado do post de hoje e grande beijo no popo.














   


2 comentários:

About Me