Look da Semana com Ana Carolina Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Look da Semana com Ana Carolina

Olá pessoal! Tudo bem com vocês ? Espero que sim, pois hoje temos o look da semana com a Ana Carolina, como vocês podem perceber fazia um tempo que eu não postava o look da semana, minhas leitoras e amigas blogueiras estão muito tímidas hahah
Hoje temos look da semana com ela  que é youtuber, faz videos super divertidos e ainda ensina alguns truques em edição de videos, músicas para baixar sem direitos autorais, fora que os videos de casal, gente sério me divirto muito com eles.

Como a Ana define o look:

"Eu  amo esse look, acho super despojado e estiloso! Amo usar maxi colar e não dispenso o conforto da bota no meu dia a dia...e esse penteado pra mim dispensa apresentações rs"




Quando eu vi o look, já tinha dito que estava DEZ e essa botinha preta com a blusinha de renda preta deixou bem Rocker e eu amo isso, até porque podemos usar essa botinha pra vários tipos de look, como para um mais romântico ou mais despojado. Ela não quis comentar sobre o penteado mas nós vamos (hahahaha) está super em alta, quem nunca viu as gringas arrasando com esse penteado não é mesmo ? Basta pesquisar algumas fotos no tumblr e já encontrar e o melhor ainda, é super fácil.

Pra quem quiser entrar no Canal da linda Ana Carolina é só CLICAR AQUI
INSTAGRAM
FACEBOOK: Ana Carolina
SNAPCHAT:  Carolteodor28

Quem ai amou o look ? Se você quer participar e aparecer divando aqui é só mandar sua foto e uma explicação rápida do teu look, mande suas redes sociais. Toda semana alguém vai aparecer aqui 
Como sempre se você não for blogueira ou youtuber também pode participar porque nós amamos os looks super estilosos de vocês.

Contato para participar: 
email: tubainadesign@outlook.com

2 comentários:

  1. Lindo o look, adorei o colar!
    http://espelho-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look, adorei o colar!
    http://espelho-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me