Resumo Beauty Fair 2016 Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Resumo Beauty Fair 2016

Boom diaa!
hoje vim fazer um post mega rápido sobre a feira, que ainda está acontecendo no Expo Center Norte. Ganhei meu convite através da empresa Jack Design, que era expositor na Beauty Fair, além disso ganhei um brinde lá por tirar um foto na frente da loja e postar.
Estava planejando de fazer um vlog,mas estava super lotado, impossível andar por lá e ainda mais na parte da tarde que vários convidados apareceram por lá, como o Luan Santana para a Vult, Taci alcoelea para Embeleze, Evelyn Regly para Essenze di Pozi e muitos outros artistas que apareceram por lá, mas claro não tem como ver tudo nem todo mundo, um grito e eu saia correndo pra vem quem era e na maioria das vezes era só um cara rebolando nos Stands haha.
Quem ficava na fila pra ver algum artista nao via outros.. Assim foi comigo para ver a Bia Boca Rosa, um amorzinho.
Fui acompanhada da minha amiga Thay que sempre arrasa nas makes, ela comprou muito por lá,pois alguns stands estavam com preços bem mais acessíveis que no próprio site da empresa,  mas não ache que todos eram assim, pois lojas como a vult manteram os preços e alguns produtos ficaram mais caros. Tenho mais coisas para dizer alguns videos que gravei por lá,vou mostrar melhor no vlog que sai essa semana. Agora para encerrar quero dizer que essa feira tem muitas oportunidades,por isso conhecer pessoas por lá é tão bom,muitas meninas novas arrasando tanto no estilo,com o seu trabalho, várias maquiadoras,blogueiras e cabelereiras. Amei o evento,mesmo sendo super cansativo haha.



Um comentário:

  1. Ai quero muito ir ano que vem! Como faço pra conseguir o convite?
    Amei sua foto com a Bia, ela deve ser mt fofa! <3
    Beijo!

    ResponderExcluir

About Me