O que usar na Beauty Fair 2016 Blog Nunca Fiz

sábado, 3 de setembro de 2016

O que usar na Beauty Fair 2016




Olá, meus amores! estou aqui com um post para ajudar as meninas que vão estar na Beauty Fair 2017, e ainda estão pensando em que roupa usar nesse evento mais esperado, afinal vai ter muitas oportunidades rolando por lá.
Primeiro de tudo, vamos pensar que esse evento é enorme e que você quer ver todaaaas as novidades e vai andar muito, depois por ser um evento tão importante vai ter uma galera lá, vai ter fila muita gente pra todo lado. Com certeza tu vai precisar de roupas confortáveis pra aguentar bater perna o dia todo, mas isso não quer dizer que tu não vai toda linda, então separei umas ideias pra vocês.

Em são  Paulo é aquela coisa, você sai de casa está aquele sol lindo, quando tu volta, já choveu esfriou, nevou, por isso lembre-se sempre de levar um casaquinho, ou um moletom, o que tu preferir.


Eu amoo tênis, então se você me achar cafona eu realmente não ligo, muitas vezes uso botinhas sem salto, mas conheci algumas formas de usar tênis em looks sem ser de acdemia, sim eu achava que só podia usar para esportes, mas vi muitas gringas usando e apaixonei, sabe por quê? É CONFORTÁVEL! 








Ah! não esqueça de levar uma bolsinha, porque dá pra por uma garrafinha de água, umas barrinhas, celular e carregador, Simm!!! eles possuem lugares para carregar o celular em eventos desse tipo, além disso coisas essenciais de mulher, claro tu não vai levar sua casa mas se vai ficar fora o dia todo nada como ir preparada. Uma vez uma amiga minha levou na bolsa uma caixinha de band - aid e salvou minha vida, quer dizer a vida do meu pé que já não estava mais aguentando, então pense em coisas utéis e uma mochilinha pequena sempre serve.   


Se inspire nessas fotos lindas e já separe logo sua roupa mega estilosa e mega confortável, espero vocês por lá! Estarei no dia 11 no domingo e pensando seriamente em ir em outros dias hahah
Agora me contem qual tipo de roupa você acha melhor para usar em eventos desse tipo ? 

4 comentários:

  1. Ótimas dicas ;) e eu também prefiro tênis pq é mais confortável XOXO <3
    www.giuliaromao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi menina,sempre vou à feiras e você está certíssima,roupa confortável,tênis,lanchinho e celular são indispensáveis.Estive numa feira em julho e o tempo para minha surpresa,ficou limpinho,muito sol e calor,para uma carioca em férias,que gosta de friozinho,imagina né.Mas valeu o passeio,amo SP.Boa feira pra vocês.bjus www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ssim eh verdade quanto mais confortavel melhor
      feliz por sua visita volte sempre beijo no popo

      Excluir

About Me