Top 07 perfis do Instagram para sair da dieta! Blog Nunca Fiz

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Top 07 perfis do Instagram para sair da dieta!

Oi, tudo bem com vocês ? Espero que sim, pois hoje trouxe o vilão da dieta, mas não se preocupe que o final de semana está chegando e vale dar uma escapadinha, juro que não conto pra ninguém!
Sou apaixonada por fotografia e logo mais começo a me aventurar nesse mundo, enquanto isso separei pra vocês 07 perfis do Insta que me deixam com água na boca, são fotos simplesmente maravilhosas e todas de C-O-M-I-D-A.

Bom, primeiramente vou começar pelo insta do Diego Oliveira @eudiiih ( gente é muito "i mesmo haha). Pra quem curte fotos de comidas ou ama fazer várias receitas e quer umas ideias, agora já sabe onde encontrar, sério isso é maldade numa sexta feira a noite quando não tem nada na geladeira.
Com fotos maravilhosas, Diego ainda deixa seus seguidores salivando com as delícias que ele prepara. Para né, assim fica difícil continuar...



Esse é um insta Gringo @thecuppadoodledoo ( não sei pronunciar e tão cedo vou aprender).
Na verdade não sei muito bem sobre elas, suas fotos não são profissionais, mas fazem bolos, doces lindos que eu super fico com vontade, elas arrasam!



@passionforbaking
Agora é pra morrer de amores, pois Manuela Kjeilen, além de um insta super fofo e delicioso tem um canal no youtube, ensinando a fazer todos os bolos e doces que ela posta  no seu perfil, além disso você vai pirar com a cozinha mais inspiradora de todas, tudo parece ter vindo de uma casa de bonecas.



   
Sabe aquele café delicioso que não pode faltar ? Não sei vocês mas eu sou apaixonada por café e esses três perfis aqui me deixaram apaixonada, é cada detalhe pra foto sair assim perfeita.
@coffeeandseasons @still_life_gallery_ @whatforbreakfast.











Depois de tantas fotos lindas e muitas delas são de dar água na boca vou deixar aqui o último perfil, que eu encontrei a pouco tempo, com muitas frutas e saladas, pratos cheios de cores, uma mesa bem montada e um ótimo click! @sachi_m_0501 (diretamente de Tokyo).



Espero que vocês tenham se deliciado com essas fotos, são perfis que eu acompanho e outros que acabei conhecendo, mas que fico apaixonada pelo estilo das fotografias. Beijos e até mais gente!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me