Onde comprar e como usar Maxi brincos Divertidos Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Onde comprar e como usar Maxi brincos Divertidos



Olá meninas! Sabe aqueles brincos enormes e super divertidos que muitas youtubers e até cantoras estão usando ? Então eu vi várias meninas usando e pensei que sempre rola aquela dúvida, como posso usar um brinco desse gente ? com que roupa ou em qual ocasião ?

Antes de explicar essas coisas vamos conhecer melhor alguns modelos e quem está usando por ai.
A youtuber Karen Bachini,  já faz um tempo que posta vários videos mostrando seus inúmeros brincos pop Arts, e pra ser sincera combina tanto com estilo dela, que é super ousado com aquele cabelo colorido lindo, em um video em que mostra a diferença de maquiagem das brasileiras e japonesas, Karen mostra seu brinco OMG.


Essa onda de brincos com cores fortes e formatos diferentes que remetem aos anos 80, que já apareceu em clipes como "this how we do" da cantora Katy Perry, não só na gringa como em terras tupiniquim, com a cantora Anitta em seu clipe "Deixa ele sofrer".




  
Agora que você já sabe que as divas estão usando mesmo e já faz um bom tempo, ainda dá tempo de fazer parte do time das descoladas e aprender como usar e onde comprar seus lindos brincos.
O máxi brinco por si só já chama bastante atenção pelo seu tamanho e cor, é sempre indicado para meninas e mulheres que não tem medo de ousar, as meninas mais tímidas podem apostar sempre em uma make super básica, cabelo solto ou preso dependendo do formato do brinco, vale aproveitar aquele seu look sem graça e transformá- lo em algo estiloso.

Looks que eu usaria :




Com os brincos de melancia dá pra se divertir e muito nos looks, mas para usar em qualquer lugar você pode apostar em roupas básicas do dia dia. Em caso de vontade extrema de ousar aposte em cores complementares e cuidado para não parecer um cosplay de doce por ai.



Esse  tipo de brinco todo preto e branco merece um look caprichado ne ?


Bom eu vi algumas marcas por ai em que os maxi brincos estão custando muito caro e pra vocês terem noção entrei no site do Ali express ( sim aquele site que demora mais de 1 mês para chegar), cada brinco por R$ 10,00 outros por R$ 6,90 . Vale a pena conferir essas lojinhas da china e esperar pois alguns produtos realmente acabam saindo bem baratinhos.
Outra opção é dar uma olhada nas meninas do DIy lá pelo youtube que ensinam a fazer com EVA.

Essas foram minhas dicas para hoje sobre os Maxi brincos Pop Art, espero que vocês tenham gostado. E ai ? você usaria esses brincos ? Conta ai pra gente saber hahah Beijão 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me