25 ideias fáceis e baratas para decorar teu quarto! Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

25 ideias fáceis e baratas para decorar teu quarto!



Oiii meu povo lindo! hoje é sexta feira e decidi trazer muitas ideias, muitas mesmo e o melhor de tudo, é que separei só aquilo que dá pra gastar bem pouco e que seja simples de fazer. Assim como o meu quarto, muitas meninas por ai deve ter um quarto de paredes brancas e sem graça e o melhor disso é que você pode abusar nas cores para a decoração. Cada cantinho você pode deixar do seu jeito!

Decidi começar com esses potes que além de ser um material que estamos aproveitando e não jogando fora, você com certeza tem pote de vidro ou latinha em casa, agora é só se inspirar e usar sua criatividade!
  




Bom já vimos aqui quatro ideias geniais para decorar sua mesinha ou penteadeira, mas ainda tem muito mias, esses caixotes de feira são perfeitos para quase tudo e se acha que teu quarto está meio vazio, pode criar móveis a partir deles.








Vamos enfeitar as paredes agora ? milhares de ideias para fazer quadrinhos fofos que podem até ser uma ideia de cenário para quem grava videos para o youtube.







Para decorar teu quarto você pode investir na iluminação, como por exemplo em luminárias que você mesma pode fazer oua té algum pisca-pisca que tiver na sua casa .










Eu espero que estejam todas prontas para por a mão na massa e fazer lindos projetos para decorar seus quartos haha. Beijos e até mais 

7 comentários:

  1. Nossa!! Amei as dicas. A que eu mais gostei foi a do pisca na garrafa. Bjus linda e muito sucesso !!"

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Amei as dicas. A que eu mais gostei foi a do pisca na garrafa. Bjus linda e muito sucesso !!"

    ResponderExcluir
  3. Vi esse DIY do cano do Mario e fiquei apaixonada! Pena que não tenho espaço para colocar, senão eu faria!
    Mas vou tentar os outros, vamos ver né haha
    Beijo

    ResponderExcluir

About Me