Decoração cantinho do café Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Decoração cantinho do café



Quem aqui ama um café ? com leite ou sem? já imaginou ter um cantinho na sua casa especial para o seu cafezinho ? Pois bem, gravei um video hoje no canal comprinhas para a casa , sobre os itens mais fofos para preparar esse cantinho aqui em casa.
Algumas pesquisas na internet bastaram para os meus olhos brilharem com as decorações super fofas, até porque muitas pessoas criam um cantinho de acordo com o seu gosto, como o cantinho do chá, cantinhos das bebidas e por ai vai. A ideia é poder decorar sua casa ou até mesmo aproveitar algum espaço que ainda não tenha utilidade, sabe aquele espaço em baixo da escada ? Está lá vazio, enquanto poderia ser mais um lugar útil e queridinho.







Para o cantinho do café você precisa decidir que estilo quer decorar, mais rústico ou mais elegante? O importante é você usar sua criatividade e o que você tem em casa, podendo aproveitar gavetas e dando um novo uso a elas quem sabe uma bandeja nova para o seu cantinho não é ?  Utilize prateleiras e ganchos para pendurar as canecas coloque potes de vidro que você mesma pode decorar, se tem um aparador e quer usá-lo use quadrinhos para decorar na parte de cima e se não puder pregar coloque os quadrinhos no próprio aparador junto com os potinhos de açúcar.









Caso queira deixar em uma cor especifica, compre potinhos coloridos e colherzinhas de plástico em uma lojinha de 1 real. Mesmo com pouquíssimo dinheiro dá pra deixar o cantinho do café a sua cara!
E por fim coloque guardanapos biscoitinhos deixe uma bandejinha lá pronta pra servir, agora é só fazer o café.
Espero que tenham gostado, alguém ai já tem um cantinho desse em casa ? me conte ai
  

3 comentários:

  1. Cada um mais lindo q o outro ! 😍 Amei todos e amei seu blog sucesso p vc. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo q o outro ! 😍 Amei todos e amei seu blog sucesso p vc. 😘😘😘

    ResponderExcluir

About Me