Dicas para ser o Diferentão do Youtube

0 Comments



Oi gente!
Hoje vou postar umas dicas que aprendi e ainda não pude usá-las por falta de tempo ou por falta de equipamento ( pc quebrando, camera ruim ).
Então decidi falar dessas coisas pra vocês que estão ai a todo vapor, lutando pro seu canal ser super bem visto e super comentado.



Ter conteúdo de qualidade é sempre bom...
 O  conteúdo é o mais importante de todos, existem pessoas que não passam um bom conteúdo como coisas idiotas, memes, pegadinhas e PAH!! Super mega blaster visualizações e comentários e você ai se matando com seus 200 views. Aquela pegadinha, video engraçadinho de uma dança, uma zuera como eles dizem são totalmente momentâneos e passa muito rápido, se você quer ser lembrado por coisas do tipo fique a vontade, mas existe uma forma de você passar seu conteúdo com humor, sendo divertido, fazendo algumas legais sem ofender ninguém e sem acabar com sua imagem pessoal, imagina que se tudo isso acabar e você tiver que arrumar um emprego, vai ser mesmo conhecido em todo lugar, mas como o babaca do video. Então pense bem no conteúdo que está passando, não precisa ser sério afinal youtube é entretenimento, apenas divirta a pessoa e passe um bom conteúdo, isso fará que o seu "leitor" (como é nome de quem visita seu canal no youtube ?) entre sempre e procure o seu nome.

Investir no que não está bombando....           
Aposto que parece ser loucura mas a lógica é poste videos do mesmo tema que está bombando e comece a ter visualização. Mas existe uma forma do seu canal ter personalidade, poste coisas que você acha diferente, já pensou todo mundo começa a te copiar ? Você será referência pra muitas pessoas. Aprenda coisas diferentes e traga para o seu canal, abuse da criatividade, sei que parece clichê, mas tem sepre uma hora do seu dia que você tem ideias geniais mas acaba não usando, porque prefere fazer os mesmos videos de sempre o Youtube tá cheio se você apenas fazer o que todos estão fazendo será só mais uma pessoa qualquer que posta videos. Uma ideia é conhecer assuntos variados fora da sua caixinha sabe, se você não conhece nada sobre gastronomia que tal pesquisar sobre e mostrar para o seu público o que você achava sobre esse assunto e o que realmente é, pode ser uma chance das pessoas entrarem numa discussão e dizer também o que elas achavam disso.
Já pensou em criar comerciais para produtos inexistentes ? faça um texto bacana, pense e  crie , porque sempre vai ter alguém que vai assistir e vai gostar do seu conteúdo.




Ganhar dinheiro no youtube é furada.....
Quando você ver o tanto de gente que faz parte do youtube, é uma rede imensa onde todos estão vendendo sua imagem, querendo um pouquinho de fama e até dinheiro. Dizer que temos um público pra tudo é verdade, mas não quer dizer que eles estão ali apenas para ver seu video Vou explicar melhor, quantos comentários você recebe dizendo que amou seu video mas no final aquela frase " passa lá no meu canal" ou então " retribui meu like ?" Então suas visualizações são apenas de pessoas  que querem que você  vá ate o canal dela. Não consigo ver mais pessoas que estão ali para ver o conteúdo e estar apenas interessada naquilo, consigo ver pessoas que querem seu like e sua visualização APENAS.
A maioria dos famosos estão dedicando seu tempo há um canal do youtube, pelo fato de aproveitar a onda e não precisar de fato trabalhar com outras coisas como nós iniciantes que precisamos dividir nosso tempo vida real x Youtube.



Design, Fotografia,cinema, música....
Saiba atrair seu público, o design está ai pra isso e não é nada difícil, vejo que hoje as pessoas mudam uma foto totalmente por um aplicativo, sem muito ou nenhum conhecimento no famoso Photoshop. Aprenda a tirar boas fotos, que com fotos ruins nem uma boa edição salva. Que tal entrar em grupos de fotografia no facebook e pedir uma dicas ? existe um chamado me ajuda editar?  além de amadores existem feras de edição eles sempre ajudam com dicas e até fazem ajustes pra você não custa tentar. Leia sobre, desenhos e animação quem sabe criar sua própria Intro ou até fazer algo diferente nos seus videos? Há formas simples de animação como Stop Motion (através de fotos).
Existe uma variedade de coisas a ser exploradas, basta você querer fazer.

Bom, com tudo isso espero poder ajudar vocês e quero também trazer uma nova ideia para quem quer ser youtuber no Brasil, sei que preciso dar exemplo antes de dizer qualquer coisa, mas como ando sem tempo para o youtube deixei largado lá para poder terminar a faculdade. Quero que as pessoas trasmitam informações úteis e não mais conteúdos repetidos, quero que os jovens e adultos que estão ali postando mude de fato a vida das pessoas.
Acho que é isso, beijos e até o próximo post.  


  


You may also like