Como contar para os meus pais sobre meu namoro a distância ? Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Como contar para os meus pais sobre meu namoro a distância ?



Oi, oi gente!
Estou numa fase corrida da minha vida, estudando o dia todo pra terminar minha faculdade e voltar com tudo pro blog e pro canal, mas por enquanto vou apenas dar uma ajudinha pra vocês que através da página do Facebook Carolina Amanda       ou pelo meu instagram @Carolmand estão sempre fazendo perguntas e pedindo conselhos para contar para os pais sobre o namoro a distância até porque tenho um video sobre minha história no meu canal no youtube.

Sem mais enrolação vou dar algumas dicas aqui pra vocês que estão perdidas quanto a isso.

1. Tenha cuidado, muito cuidado, muito mesmo, porque a internet não é brincadeira e conhecer alguém assim é perigoso, então converse com essa pessoa bem é tente tirar o máximo de informação, você realmente precisa conhecer essa pessoa.

2. Se você é menor de idade, tenha em mente que um relacionamento a distancia, custa caro, quanto mais longe a pessoa for, mas complicado vai ser, ter que viajar sempre é legal mas sai caro, agora se você tiver condições bora lá.

3. Quando for conhecer a pessoa vai em um lugar público, movimentado e se possível leve alguém junto com você,



4. Como contar para as pessoas/pai/mãe sobre seu namoro? Eu sempre digo que não se deve contar de uma vez, porque nossa familia tem um certo medo e não estão errados, mas se você puder contar aos poucos vai ser melhor. Comece falando que te um amigo de longe, que ele vai vir pra sua cidade conhecer ou visitar , depois vai falando dele até que as pessoas se acostumem com isso.

5. Faça seus pais conhecerem o seu amor hahaha Sério é importante que eles conheçam, até melhor pra vocês que se a familia conhecer mais chances deles apoiarem e ajudarem.

6. Uma hora alguém vai ter que se mudar enão pense nisso, porque a distância é ruim, cansa, dá saudade e é normal tudo isso até que vocês decidam morar juntos.


Espero que essas pequenas dicas tenham ajudado, e caso tenham dúvidas sobre algo, deixe seu comentário aqui em baixo que quero faer um video respondendo todas as dúvidas de vocês, tudo que eu puder fazer pra ajudar farei.

Mil beijos e até mais

7 comentários:

  1. oi boa noite gostaria de sabe como contar para os pais que vc estar gostando de alguém a distancia mim ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tudo bem ? A melhor forma é ser sincero, não esconder nada pois sabemos que existem muitas coisas erradas pela internet. Muitas pessoas dizem ser algo e na verdade não são. Chega na sua mãe e vai contando e conversando, certamente ela poderá te ajudar. beijos

      Excluir
  2. Ola tudo bem? Meu nome e Evellyn e estou em um relacionamento a distância, entao minha mae ainda nao sabe e estou com medo de contar a ela. Já fiz o meu máximo mas as atitudes dela não me deixa falar, e como se ela estivesse me impedindo. E sou menor de idade então fico com medo dela dizer nao. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog Nunca Fiz
      8 de janeiro de 2021 11:12
      Vamos lá! O namoro á distância é um pouco perigoso para qualquer idade, sempre é bom ter alguém de confiança para contar sobre o assunto, porque as vezes gostamos muito da pessoa por trás da tela que não conseguimos raciocinar. As vezes ela até desconfia e está esperando que conte, por isso seja sincera e fale o que está acontecendo, pois uma hora terá de contar certo ? quanto mais adiar pior é.

      Excluir
  3. Oi, eu namoro a distância a distância a 5 meses, soq eu sou menor de idade (a pessoa tbm) os pais da pessoa sabe do nosso namoro mas os meus não, tenho medo de contar e eles me privarem de continuar o relacionamento e da minha liberdade. Como eu posso contar que namoro uma pessoa de outro estado pros meus pais super protetores ? Vlw desde ja

    ResponderExcluir
  4. Acho que a melhor forma é contar sem rodeios, se sua mãe for próxima, diz que gosta de alguém e que esta longe e você só vê pela internet. Fala a verdade pra não correr o risco de descobrir e ai im vão te privar de ver a pessoa. Boa sorte beijos

    ResponderExcluir

About Me