Como contar para os meus pais sobre meu namoro a distância ?

0 Comments


Oi, oi gente!
Estou numa fase corrida da minha vida, estudando o dia todo pra terminar minha faculdade e voltar com tudo pro blog e pro canal, mas por enquanto vou apenas dar uma ajudinha pra vocês que através da página do Facebook Carolina Amanda       ou pelo meu instagram @Carolmand estão sempre fazendo perguntas e pedindo conselhos para contar para os pais sobre o namoro a distância até porque tenho um video sobre minha história no meu canal no youtube.

Sem mais enrolação vou dar algumas dicas aqui pra vocês que estão perdidas quanto a isso.

1. Tenha cuidado, muito cuidado, muito mesmo, porque a internet não é brincadeira e conhecer alguém assim é perigoso, então converse com essa pessoa bem é tente tirar o máximo de informação, você realmente precisa conhecer essa pessoa.

2. Se você é menor de idade, tenha em mente que um relacionamento a distancia, custa caro, quanto mais longe a pessoa for, mas complicado vai ser, ter que viajar sempre é legal mas sai caro, agora se você tiver condições bora lá.

3. Quando for conhecer a pessoa vai em um lugar público, movimentado e se possível leve alguém junto com você,



4. Como contar para as pessoas/pai/mãe sobre seu namoro? Eu sempre digo que não se deve contar de uma vez, porque nossa familia tem um certo medo e não estão errados, mas se você puder contar aos poucos vai ser melhor. Comece falando que te um amigo de longe, que ele vai vir pra sua cidade conhecer ou visitar , depois vai falando dele até que as pessoas se acostumem com isso.

5. Faça seus pais conhecerem o seu amor hahaha Sério é importante que eles conheçam, até melhor pra vocês que se a familia conhecer mais chances deles apoiarem e ajudarem.

6. Uma hora alguém vai ter que se mudar enão pense nisso, porque a distância é ruim, cansa, dá saudade e é normal tudo isso até que vocês decidam morar juntos.


Espero que essas pequenas dicas tenham ajudado, e caso tenham dúvidas sobre algo, deixe seu comentário aqui em baixo que quero faer um video respondendo todas as dúvidas de vocês, tudo que eu puder fazer pra ajudar farei.

Mil beijos e até mais


You may also like