Post Rápido de inverno: Decoração de inverno mais aconchegante Blog Nunca Fiz

sábado, 30 de abril de 2016

Post Rápido de inverno: Decoração de inverno mais aconchegante

Oooi oi gente linda!
Eu andei procurando formas para decorar minha casa para o inverno, para que ela ficasse mais aconchegante, porque depois da reforma acabamos não tendo mais grana e nem paciência pra decorar a casa, porque a reforma suga todas as nossas energias. Todas as vezes que eu pesquisei no Pinterest decoração de inverno aparecia decoração de natal e fiquei tão brava que decidi pensar melhor do que pesquisar algo e usar uma ideia pronta.
Vou compartilhar com vocês Algumas dicas nesse post rápido de inverno (estamos no outono mas o frio é de inverno).

O que seria um ambiente mais aconchegante ?
Um lugar que você se sente bem, confortável, aparenta ser mais quente não é ? 

Quando temos o piso de madeira já dá impressão de ser mais quente e confortável do que, por exemplo, um piso de porcelanato.

     
Piso de Madeira 


Piso de porcelanato

Viu a diferença ? os tons de madeira tanto no piso ou nos móveis deixam o ambiente bem mais aconchegante e as vezes aparentam mais quentinhos. é óbvio que ninguém vai mudar o piso só por causa do inverno, mas por isso existe alguns itens na decoração que podem fazer sua casa ficar mais quentinha.


Uma dica é investir em tapetes fofinhos, de crochê ou outros tipos de materiais que sejam aconchegantes, além disso as cores que você usar podem mudar tudo, se usar cores fortes como vinho, marrom.




Além de tapetes, as almofadas, cortinas nessas cores ou próximas mais quentes vão ajudar transformar o ambiente e deixa-lo mais aquecido e mais bonito. Use formas e texturas nas almofadas e e tapetes para dar um visual mais moderno, brinque com as cores não é porque é inverno que precisamos deixar um clima sem graça e cheio de nude..

A última dica é a iluminação, que nós usamos sempre a luz branca porque ilumina mais, economiza mais também,  num ambiente confortável as luzes amarelas aparentam um clima mais aquecido, ao invés de trocar todas as suas lâmpadas que tal usar luminárias nos cantos da sua sala ? ou talvéz   até lamparinas com velas.


Espero que tenham gostado das dicas (mini dicas). Beijos para todos não se esqueça de entrar no meu canal do youtube , seguir no instagram.

Instagram: @carolmand




Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me