Como faturar com as festas de carnaval de rua! Blog Nunca Fiz

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Como faturar com as festas de carnaval de rua!




A única forma de ganhar um dinheiro rápido é a venda na rua, embora seja um trabalho muitas vezes ignorado e até evitado por algumas pessoas por ter medo e até vergonha, outras pessoas conseguem faturar muito dinheiro em apenas 1 dia de trabalho. 

Durante as festas de carnaval você pode criar um produto e vender para um público muito grande e que por estar curtindo o feriado, longe de casa, geralmente nas ruas e praias sob um calor intenso, não vão se importar de pagar para ter algo naquele momento, um exemplo são as bebidas, durante as festas a água e o refrigerante custa um valor mais alto e nem por isso deixam de comprar.

Se olharmos para as necessidades podemos cobrar valores mais altos, uma forma de perceber as necessidades do público é visualizar o cenário, um exemplo:

Um grupo de amigas no bloquinho de carnaval de rua, o que elas podem precisar ?

* Elástico de cabelo 
* Arquinho com decoração 
* Brincos e adereços simples como os das fotos abaixo
* Cangas e bonés mesmo que não estejam na praia 
* Protetor solar e capas de chuva
* chinelos 








Se você já esteve em um tipo de festa dessa sabe os perrengues que podem acontecer e as pessoas precisam desses itens acima, no calor vão precisar prender o cabelo, geralmente não levam bolsas e dai que entramos com nossos produtos. 

Além disso você pode vender água, refrigerante, pode vender brigadeiro, geladinho é sempre ótimo, porque atende tanto as crianças quanto os adultos, vou te indicar a dar uma olhada em algumas receitas antes de fazer qualquer tipo de geladinho, para as crianças quanto mais chocolatudo, divertido e colorido melhor e para os adultos os famosos geladinhos de caipirinha é sensacional e vende muito bem. Se você morar próximo a alguma festa, aproveite para colocar uma plaquinha no portão para vender seu produto com mais facilidade. 







Nesse ebook tem 50 receitas de geladinho gourmet, eu recomendo porque ir vender qualquer coisa não vai trazer resultados, quando eu comecei a fazer trufas fui na cara e coragem, achava que sabia e me frustrei muito, não tinha tanta noção ainda e não sabia os truques do dia a dia pra fabricar mais rápido. 
Além de não ter confiança no meu produto, ficava com medo de oferecer para as pessoas, se naquela época eu tivesse me programado e me colocasse no lugar de aluna para aprender eu teria conseguido me manter na cidade que eu queria morar. 

Hoje todas as pessoas tem acesso a informação e podem fazer o mesmo que você, para se diferenciar e chegar lá vendendo bem você precisa ter confiança no seu produto, imagina chegar lá vendendo geladinho de coco simples enquanto poderia vender um de sensação, chama mais atenção e a pessoa vai comprar por qualquer preço aquilo que ela sabe que não pode fazer, lembre - se disso para qualquer coisa que for vender, se o seu cliente entende que não pode fazer ele decide pagar para resolver.


** Pós Carnaval **

Voltei aqui depois do Carnaval para te mostrar essas fotos e comprovar tudo o que disse nesse post. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me