Onde comprar roupas de academia femininas elegantes ? Look academia 2023 Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Onde comprar roupas de academia femininas elegantes ? Look academia 2023

A academia é um lugar super democrático e todos podem e devem se vestir da forma que sintam confortáveis, porém quem tem interesse em passar uma imagem mais clean, mais feminina precisa ficar de olho nessas dicas de hoje.

Quando estamos inseguras com nossos corpos sentimos dificuldades em encontrar uma roupa certa, principalmente na academia, as roupas são sempre muito vulgares, apertadas, marcam o corpo todo e quando olhamos outras mulheres em forma até sentimos vergonha de frequentar o mesmo lugar.

Mas a questão é que estamos ali exatamente para cuidar do nosso corpo e da nossa saúde, um dia essas mulheres chegaram com uma barriguinha indesejada e sentiram inseguras também e com o passar do tempo foram ganhando confiança, principalmente para usar looks mais provocativos.

A mulher feminina não esconde seu corpo através de roupas largas, mesmo que você seja gordinha como eu, deveria evitar adicionar tanto tecido e procurar roupas que estejam justas ao corpo, mas preste atenção, JUSTO NÃO É COLADO OK ? 

Os modelos mais indicados para te deixar com uma aparência mais clean e feminina são as peças com cores únicas, ao invés de abusar de muitas estampas. Entendo que as estampas são uma forma de esconder as marcas da calcinha, mas você pode optar por cores mais escuras na parte de baixo e claro investir num bom material para garantir uma vestimenta adequada.


Essa aqui você pode adquirir nesse link Calça legging escura

Quando optamos por qualidade temos a certeza que vai ficar com a gente por um bom tempo, é só aprender a cuidar, lavar direitinho e o seu dinheiro será bem gasto. 

Ao praticar esportes precisamos ter em mente a mobilidade para tal exercício, as camisetas de algodão não são indicadas, o tecido pode te prejudicar na hora de levantar um braço, imagina vários movimentos repetidos com um tecido que fica te pinicando ou até machucando ? 

O tecido Dry- fit é o mais recomendado, um tecido mais fresco, ajuda a não ficar transpirando e é super leve, recomendo demais você ir a uma loja e tocar nas camisetas desse material vão te surpreender. 


Esse modelo está disponível nesse link Camiseta dryfit rosa


Esse modelo você adquiri nesse link camiseta regata dryfit

As roupas com uma cor única são mais fáceis de combinar, em épocas de frio por exemplo você pode colocar uma jaquetinha por cima ao sair da academia, ou até pra não sair somente de top na rua. 

Vou deixar aqui algumas inspirações de modelos pra você copiar nos looks de academia de 2023.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me