Tudo o que você precisa para deixar sua casa aconchegante Blog Nunca Fiz

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Tudo o que você precisa para deixar sua casa aconchegante

 Esse clima de fim de ano é bem instável, dias frios e chuvosos intercalados aos dias abafados, quem não quer sentir aquele clima de fim de ano bem americano ? Como nos filmes Outubro, novembro e dezembro são perfeitos para pijama confortável, série e filmes e uma vibe super aconchegante.

A melhor sensação que pode sentir é aquela quando chega em casa depois do trabalho/ da escola e poder usar sua roupa confortável favorita, fazer um café ou um chá e aproveitar o nada.

Hoje vamos trazer dicas incríveis para deixar sua casa nesse clima tão gostoso, relaxante e aconchegante, por isso se prepare para anotar todas as dicas! 

A decoração aconchegante é composta por cores e texturas específicas, tudo lembra um cobertor quentinho hehe repare que os detalhes que torna a casa mais convidativa, como as mantas no sofá, as almofadas, tapetes e até as cortinas. 




Repare como as luzes também são importantes, use cores mais amareladas na iluminação do ambiente e vai perceber a diferença, as velas também é uma opção, se preferir use as aromáticas, com essência de algodão, baunilha tem tudo a ver com esse clima.  







As mantas sãoperfeitas para deixar tudo mais aconchegante, seja no sofá, em um banco ou na cama, e pode variar as cores em tons de marrom, bege, branco e mostarda.

Onde encontrar essas peças ? 

Tapete: Comercial têxtil store 

Manta: Shopee

Almofada: Elo 07 

Claro que existem milhares de opções na internet mas é importante saber escolher, se puder investir em um bom tapete, uma manta e algumas almofadas já consegue mudar o ambiente, adicione lâmpadas amareladas e estará tudo pronto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me