Ideias para mesa posta no natal! Blog Nunca Fiz

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Ideias para mesa posta no natal!

 A decoração de natal já começa em novembro e cada detalhe faz a diferença, por isso hoje vamos trazer algumas ideias de mesa posta para o natal, para que você possa reproduzir na sua casa. 

A mesa posta é uma forma de convidar sua família á mesa, forma de demonstrar carinho e unir todos juntos numa refeição, por esse motivo muitas mulheres fazem desse gesto um hábito. 

Assim como grande parte dos iniciantes da mesa posta, querem ter todos os produtos de uma vez, mas cada item precisa ter sua história, sua importância, comece com o que você pode, seja criativa e aposte nas ideias a seguir para montar uma mesa incrível de Natal. 

Aqui em casa costumamos comprar o tecido tricoline, valor acessível, fácil de trabalhar e sempre tem estampas lindas! Corte as medidas e o formato que te agrade e use cola pano para fazer as bordas, mas caso queira costurar vá em frente! 


Para o sousplat fiz um video lá no pinterest mostrando como faço meu souslpat de papelão cola quente e tecido. vou deixar o link AQUI .


Detalhes como essas mini guirlandas na cadeira, arranjos no centro da mesa mudam totalmente a decoração, usar materiais de outras datas comemorativas também é uma opção, reutilizei muitas decorações do dia dos namorados por ter a cor vermelha, mas se tiver objetos da páscoa que remeta ao Nascimento ou ressureição de Cristo também fica muito bonito.   



Quando temos crianças na família vale a pena criar um ambiente mais divertido nessa época do ano. O café da manhã ou da tarde é perfeito! 
usar as cores do natal como vermelho e verde, cortadores de biscoitos podem ser usados para cortar queijos, bolos e até o pão de forma.






É isso! Queria aproveitar para dizer que ainda estamos com aquele PDF de marmitas congeladas disponível! Sempre falo dele aqui pra vocês, usei ele pra estudar antes de postar conteúdo de vida saudável aqui no blog. As meninas que compraram gostaram muito, gosto de abrir no computador porque fica mais fácil pra ler, tem muita receita e dicas para fazer as marmitas congeladas.

Vou deixar aqui o LINK e se vocês quiserem mais assuntos sobre vida saudável deixe nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me