Como decorar o quarto no estilo asthetics Blog Nunca Fiz

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Como decorar o quarto no estilo asthetics

 A moda asthetic é algo atual, garotas que se inspiram em certos estilos criados e difundidos a partir das redes sociais. A internet é realmente um buum, até pouco tempo o estilo conhecido era o "Estilo Tumblr". Mas como tudo vai evoluindo e mudando vamos nos inspirar nas decorações para quartos femininos nos estios asthetics:

Vamos separar aqui algo mais neon, muito cara de balada, ou talvez tudo haver com a série Euphoria.







Como fazer esse estilo de decoração ?

Essa decoração é basicamente feita a partir de luzes, ou seja vale a pena pesquisar, pois existem inúmeros modelos de luzes e preços, quanto você pode e quer investir ?

lembre- se de verificar que a luz é LED, para não ter risco, pois lâmpadas quentes não podem ficar próximas de tecidos e papéis variados. ( Então se a sua lâmpada não for fria não invente de colocar papel celofane ok? Obrigada! )

Existem dois tipos de fita led, um modelo que a luz é apenas de 01 cor e tem outro modelo de fita led que possui um controle para mudar as cores em rgb.

Outros tipos de lâmpadas podem te ajudar a iluminar seu quarto em várias cores, por exemplo essa aí : 


Essa é bem mais simples é só encaixar no bocal e pronto, usando o controle da pra modificar as cores, essa também tem programação balada, disco ....  

Agora se você é criadora de conteúdo e quer fazer Challenge vou te indicar um  jogo de luzes. 

 Agora vamos para uma decoração mais Indie. Particularmente são meus favoritos.











Essas decorações tem uma pegada mais cozy ( conforto, aconchego) cores claras e com alguns tons mais quentes pra contrastar, nas luzes de pisca pisca amarelas por exemplo, nos detalhes de almofadas e lençóis, as texturas macias.
Não podemos deixar de comentar sobre as fotos na parede, quase todas as fotos nessa vibe tem uma parede lotada de fotos, ou posters.

EAI, gostou ? Já está planejando a nova decoração do seu quarto ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me