MTV Miaw - Luisa sonza e Vitão abriram o programa e mais! Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

MTV Miaw - Luisa sonza e Vitão abriram o programa e mais!



Todo ano temos milhares de premiações gringas principalmente, a MTV criou a pouco tempo um programa dedicado aos artistas nacionais, nesse ano por conta da pandemia tudo foi feito de forma digital, ou seja transmissão ao vivo pelo Facebook do canal.
Claro que viemos comentar sobre alguns momentos marcantes desta noite.
Começamos com a Luiza sonza que abriu a premiação. 
A música toma foi animada e digna de um show, porém as outras foram sem sal, um detalhe foi para a voz do Vitão que não parecia saber cantar naquele momento.
O look de Sonza :







Assim que Luisa apareceu ficamos chocados por não estar usando aquele modelo de costume que apenas a bunda fica de fora. 
A roupa é simples, embora fosse uma mistura de lady like vulgar com baby doll. 

Look Ludmilla:




Ludmilla investiu tanto no look ciara like a boy que até interpretou a personagem da cantora. Todas dançarinas usavam máscaras combinando com a roupa nessa cor meio lilás muito parecida com a cor de roupa da Luisa Sonza.

Look da Pablo Vittar: 
Um look com cara de odalisca, mas como sempre no estilo de Pablo, até percebemos as super unhas que estava usando. Sua apresentação foi a melhor de todas, pois aparentava estar cantando realmente e ainda dançou muiito.




Look de Anitta: 
Já esperávamos uma super produção para a rainha Anitta, começou deitada no chão, muito estilo dela, bem sensual, algo que reparamos foi a quantidade de bailarinos na sua apresentação comparada aos outros. No quesito roupa se mostrou simples mas brilhou muito.




As apresentadoras foram muito fracas ao meu ver, foram forçadas em relação a comédia, Manu Gavassi interpreta um personagem de garotinha imperfeita e ainda milita em relação as mulheres.
Bruna Marquezine se saiu um pouco melhor, mas ainda assim escolheria outros apresentadores para carregar o programa.
Bom essa foi a nossa opinião sobre a premiação da MTV, estamos abertos para receber suas críticas e pontos de vista.
Beijos até mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me