Casamento no quintal? Essa é a nova moda ? Blog Nunca Fiz

terça-feira, 10 de março de 2020

Casamento no quintal? Essa é a nova moda ?



Alô novinhas com pouca grana, com certeza esse post é para vocês!
Com os altos valores de salões, vestido, buffet, lembrancinhas e muito mais, noivos estão apostando em casamentos mais intimistas, menos convidados, espaços menores e porque não o jardim de casa ? uma área na casa de um amigo, uma festa de casamento no quintal de casa? Isso é possível!
Quer saber como então se liga nessas ideias e adapte para a sua realidade!


Para uma festa dentro de casa é necessário começar pela lista de convidados, afinal a quantidade de pessoas vai definir o local que você pretende usar.
As vezes sua casa não comporta a quantidade de convidados porém você deve conhecer alguém com um jardim, ou quintal legal, dá pra negociar valores bem baixinhos ou até conseguir de graça!
Aqui na casa dos meu pais tem uma área grande no último andar do sobrado, dá pra aproveitar bem   ( essa é a minha opção para a festa do civil). Caso queiram ver o tour na casa dos meus pais o link está AQUI.

Depois é a hora de escolher um estilo mas já vou adiantando que os casamentos feitos em casa são conhecidos pelo estilo mais aconchegaste, algo mais rústico sabe?
Vou deixar algumas ideias aqui.









As mesas geralmente são os pontos mais importantes, mas você pode criar pontos de decoração com aparadores, quadros com fotos do casal, ou flores!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me