Como fazer a técnica de levitação em qualquer programa ou app de edição? Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Como fazer a técnica de levitação em qualquer programa ou app de edição?


Oi, gente tudo bem ?
Depois de muito tempo sem falar sobre esse assunto, voltei com uma dica legal de edição de fotos. Quem ai já viu revistas, sites ou fotos que parecem ser surreais ? Algo que parece impossível aos nossos olhos ? Pois então, vamos ver um pouco desse trabalho incrível de LEVITAÇÃO e depois mostro como é simples fazer.

Nessas fotos podemos ver o resultado final, que é incrível e que até hoje eu acreditei que apenas com o photoshop era possível , mas não se preocupa, já testei em outros programas e app e deu certo, o segredo nem está no programa e sim como você faz antes da edição dá uma olhada!


Na foto a modelo e a cadeira estão apoiados em algo, e é ai que descobrimos o grande truque!
Repare que até a forma em que os objetos são apoiados é pensado pois tudo isso será deletado, para dar esse efeito de fantasia, algo mágico e intrigante!


Vou mostrar como fiz em uma foto minha, usando apenas meu celular tirei 2 fotos, uma do fundo sem nada, pra isso eu usei um tripé improvisado apenas para que as duas fotos estejam no mesmo ângulo, mesma iluminação.



Agora que você já tirou as duas fotos, abra elas em um editor da seguinte forma:
Fazendo com que a imagem de baixo seja o fundo e a imagem de cima o objeto ou pessoa que quer levitar, Asiim você pode usar a borracha para deletar aquilo que você não precisa.
No meu caso usei a borracha para apagar aquela cadeira.





Se vocês curtiram a dica de hoje, façam o teste em casa e sejam super criativos e me marquem com a #BLOGNUNCAFIZ
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me