Como economizar usando classificados online ? Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Como economizar usando classificados online ?


Olá! Hoje decidi fazer um post voltado a dificuldade de algumas pessoas  em usar os classificados online, na maioria das vezes temos dúvidas e perdemos algumas oportunidades, por isso vou explicar e dar dicas para perder esse medo e poder comprar produtos com valores mais baixos.

Como eu faço?
Na hora de comprar um produto, sempre confiro o valor real da loja, as configurações e informações técnicas, isso ajuda na hora de conversar com o vendedor se o produto anunciado é realmente aquele que eu quero e preciso.
No caso de eletrônicos é legal pedir para o vendedor testar, ou pedir um encontro como nas estações de metrô, com muita gente e também tomadas, assim você testa e compra apenas se tiver gostado do produto.

Depois olho os anúncios, vejo preço, localização do vendedor e todas as informações possíveis que ele disponibiliza no site, anoto tudo em um papel e começo a comparar.


Alguns produtos anunciados nesses sites, como no site ZIP Anúncios podem ser usados, novos ou até mesmo feito pelo próprio anunciante ( no caso de artesanatos, bancos em madeira ...), por isso é interessante entrar em contato com o anunciante perguntar sobre o estado do produto, se já foi usado, se sim, quantas vezes, aproveite para pedir um desconto, quem realmente quer vender abaixa o preço para o produto sair logo.

Vamos testar ?
Acessei o site da Zip Anúncios e escolhi meu estado, isso é importante para que você não busque um produto longe demais e acabe gastando mais ainda com frete.




 Agora é a hora em que você faz a busca, decidi pesquisar por chapinha, pois estou precisando mesmo hahah. Nesse local você pode buscar pelo estado e cidade, escolher uma categoria, no meu caso queria apenas verificar o valor.

 Apareceu os resultados e já vi logo a maraca que eu queria, ali mesmo você verifica o preço e a localização do vendedor.




 E por último clicando no anúncio você pode ver uma descrição e um box ao lado com informações do vendedor, especificando telefone, endereço tipo de produto.
Cabe a você agora tentar "chorar" um pouquinho pra ter aquele desconto, perguntar tudo sobre o produto, para não ter erro.

Bacana mesmo é saber que  também podemos fazer um anúncio grátis no site, sabe aquele salto alto que você nem usou por machucar seu pé ? Então, já da pra separar várias coisas pela sua casa e ter um retorno, ao invés de ficar lá encostado né?


Bom Galerinha espero ter ajudado, se tiverem dúvidas ou precisarem de mais dicas é só comentar aqui.
Beijos e Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me