Ideias de fundos fotográficos para festa Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 29 de março de 2017

Ideias de fundos fotográficos para festa

Olá! No post de hoje vamos falar sobre formas fáceis e baratinhas de fazer um fundo fotográfico.
De acordo com o tipo de festa e tema podemos criar cenários e improvisar para gastar pouco com algo que com certeza vai fazer sucesso, é uma forma de entreter os convidados e ter várias lembranças divertidas de um dia especial.

Quando fiz minha festa junina optei por fazer um espaço para fotos aproveitando os papéis que tinha em casa e as cores não ajudaram muito pois minha parede é roxa. Mas a ideia de fazer fitas de papel crepom coladas numa espécie de varal de  barbante fica muito legal e claro que no meu caso deveria ser bem maior, mas eu apenas aproveitei o que tinha.
Aqui o ideal é que você tire suas fotos no angulo certo, um close faz toda a diferença                ( desculpe a qualidade das imagens ) .





Outra opção pra deixar bem mais elegante é fazer o varal com tecido ou tule, combina muito para casamentos, chá de bebê, e festas de 15 anos é uma maneira barata e fácil de fazer. Incluir luzes como pisca- pica ou até outras cores de tule, flores fitas de acordo com sua criatividade é bem legal e funciona como diversão para os convidados.










E que tal um banquinho do lado com algumas máscaras, colares, um exemplo bem legal é deixar que os convidados possam bagunçar bastante, na festa do Havaí que fizemos aqui em casa, disponibilizamos saias de papel crepom e  colares para que eles pudessem tirar fotos.



Caso queiram ver o video dessa festa CLIQUE AQUI 

Se você gostou do post de hoje conta ai pra gente, beijinhos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me