Nunca Fiz - Comida Peruana em São Paulo Blog Nunca Fiz

sábado, 5 de março de 2016

Nunca Fiz - Comida Peruana em São Paulo




Alguém, ai já comeu comida peruana ? Não ? Ontem eu fui experimentar e com um pouco de receio, não sei vocês  mas eu sou fresca para comer coisas diferentes. Pelo que me falavam as comidas latinas, comida boliviana, peruana, colombiana era bem parecida com a nossa mar era um pouco apimentada, e eu não gosto de pimenta de jeito algum.


 O restaurante escolhido foi o Rincocito Peruano, que já tinha visto no site da veja e era bem recomendado, só tinha medo de chegar lá e ser muito caro ou não gostar da comida. Eles estão na Rua Aurora na república e nem fica longe do metro, porque se ficasse eu ia me perder com certeza, o problema é que o lugar onde eles estão situados não é tão bonito nem seguro, no dia mesmo vi uma moça no celular e de repente alguém já tinha levado, além disso o restaurante não tem uma placa de indicação nem nada, é apenas uma portinha e uma escada bem apertadinha, na hora ainda tive medo de subir (vai que é um puteiro, na república tem tantos hahaha), enfim subimos e foi um alívio ver o restaurante que estava até cheio pelo horário de almoço, o garçom que nos serviu foi muito atencioso e pelo jeito sabia que a gente nunca tinha ido lá, explicou que os pratos eram grandes e que poderíamos compartilhar, falava um pouco enrolado e as vezes eu custava a entender.


  
Quando chegou o cardápio fiquei confusa e não sabia o que pedir, tudo parecia gostoso e a melhor coisa o preço era super agradável, de R$16,00 a R$60,00 dá pra comer bem com pouca grana lá. Pedi um prato mais simples porque tinha medo de não gostar até mesmo passar mal, não posso comer nada com muito óleo. O prato foi Tallarín Saltado de Carne, que é bem parecido com o yakissoba, mas o tempero é diferente e não vai legumes, basicamente molho de soja macarrão bem fininho, carne, cebola e cebolinha que eram cortados bem grande, pimentão e tomate. Quando meu prato chegou, fiquei com muita vergonha porque era enorme, imagina só o que as pessoas vão dizer," que menina gulosa vai comer isso tudo sozinha " mas então sentou um senhor na mesa do lado e pediu o famoso Ceviche que ainda não sei bem o que é, mas o prato era enorme, era bem maior que o meu, só assim entendi que realmente podemos compartilhar porque é muita comida mesmo.


 As meninas pediram pratos simples também mas notamos que a comida é bem temperada e muito gostosa, experimentamos a Inka Kola que é muito gostosa e lembra o gosto de energético, além disso compramos uma jarra de limonada que acompanhou a comida super bem. Enfim foi muito bom ir lá a comida é deliciosa mas no fim de tudo ainda fiquei um pouco enjoada, é até normal pra mim saber que quase tudo me faz mal ne, mas logo vou ver isso e com certeza voltar pra comer outras coisas por lá.  Estava sem celular e não tirei nenhuma foto então peguei tudo do google pra vocês terem noção.
Espero que tenham gostado e até o próximo post.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me