Qual é a motivação para uma mulher ter sucesso ? Blog Nunca Fiz

sábado, 10 de dezembro de 2022

Qual é a motivação para uma mulher ter sucesso ?




De onde vem a motivação para uma mulher correr atrás dos seus sonhos ? O que faz você levantar cedo e dormir tarde ? 
Será que tudo o que vivemos nos faz criar essa motivação para uma vida melhor ? 

Dezembro é mês de colocar na mesa todas as nossas ações, o que fizemos de certo e errado para alcançar nossos objetivos, essa análise  é tão importante pra prosseguir com êxito.

Mas afinal, o que faz nos mulheres ter uma motivação real para construir um futuro próspero? 

A motivação vem a partir de situações que vivemos, nem sempre são boas, como uma humilhação no trabalho, não ser respeitado pelas roupas que usa, pelo seu carro simples e por aí vai.
Essas situações podem doer naquele momento, mas vão te marcar pelo resto de sua vida e se você souber usar essa dor como motivação, logo estará no topo.

A minha motivação para esse texto pode parecer bem boba, mas pra mim faz muito sentido e gostaria de compartilhar.


Nesse momento estou na praia, ouvindo 3 músicas diferentes no volume máximo por livre e espontânea pressão.

Não posso controlar as ações alheias, podem ou não respeitar o próximo e as vezes escolhem não respeitar, com uma condição financeira melhor estaria em outro lugar, talvez mais tranquilo, sentindo a natureza da melhor forma possível.


Vai me dizer que nunca esteve na praia em pleno final de ano, com toda aquela competição por um som mais alto, bagunça a sua volta, e você sentindo dentro de você, não pertenço a esse lugar? 

Espero que essa situação seja uma das minhas motivações para o ano de 2023 e que você que está lendo encontre a dor ou a situação encomoda que te motive a mudar e ter mais sucesso nesse ano novo que vem por aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me